31.2 C
Amambai
terça-feira, 31 de março de 2026

Paranhos realiza 7º Pesque Fest com concurso de pesca amadora e atrações musicais neste sábado (4)

Redação

Realizado pela Prefeitura de Paranhos, o tradicional Pesque Fest chega à sua 7ª edição e promete movimentar o município com lazer e pesca neste sábado, dia 4 de abril, na Lagoa Municipal, a partir das 7h. No evento, o público também poderá acompanhar apresentações musicais da Banda Pé de Cedro, com participação do DJ Jhony Lopes.

Consolidado como uma das principais atrações do calendário local, o Pesque Fest reúne moradores e visitantes em torno da pesca esportiva e de atividades culturais. Em edições anteriores, o evento já atraiu grande público e se firmou como uma opção de entretenimento para toda a família, com concursos, shows e momentos de confraternização.

A programação deste ano inclui o tradicional concurso de pesca amadora, com premiações em diferentes categorias, como pescador mais velho, pescador mais novo, maior e menor peixe, nas modalidades masculina e feminina. A proposta é incentivar a participação de todas as idades e promover a integração entre os participantes.

Para participar da pescaria, a inscrição será solidária, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, reforçando o caráter social do evento ao contribuir com as famílias em situação de vulnerabilidade em Paranhos.

Vídeo: Divulgação
Paranhos realiza 7º Pesque Fest com concurso de pesca amadora e atrações musicais neste sábado (4)
– Divulgação/Prefeitura de Paranhos

Fonte: Grupo A Gazeta

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 31 de março de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete