Vilson Nascimento
A equipe Vai que Cola, composta por atletas integrantes do grupo de corrida pedestre Run Sapucaia, da cidade de Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, foi destaque durante o 7º Desafio dos Fortes, competição de aventura realizada no domingo, dia 22 de março, na cidade de Naviraí.
A equipe sapucaiense, composta pelas atletas, Leila Ovando, Luz Maricel Lopez Campelo, Liz Mariela Lopez Campelo e Cleici Sanches Flores, conquistou a 9ª colocação entre as 24 equipes, entre elas de várias regiões do Estado, que participaram da prova na categoria feminina.
Ao longo da pista de dois quilômetros de extensão (veja no mapa abaixo), foram instalados 52 obstáculos, que exigiram esforço extremo dos competidores.






















