28.9 C
Amambai
quinta-feira, 19 de março de 2026

Cel. Sapucaia: Em Brasília, prefeita Niágara Kraievski e vereadores conquistam investimentos para saúde e infraestrutura

Em uma mobilização estratégica, a prefeita Niágara Kraievski, acompanhada do presidente da Câmara João do Banquinho, dos vereadores e lideranças do município, esteve em Brasília em busca de recursos, alcançando resultados concretos para a população.

A comitiva percorreu gabinetes de deputados, senadores e ministérios, reforçando o compromisso com o desenvolvimento de Coronel Sapucaia.

Entre as conquistas, destaca-se a reunião com o senador Nelsinho Trad, que garantiu R$ 916 mil em emenda para o novo hospital municipal, que ainda será inaugurado, fortalecendo a saúde pública e melhorando o atendimento à população.

Já com a senadora Tereza Cristina, foram assegurados R$ 400 mil para a saúde e um caminhão basculante, importante para obras e infraestrutura.

A agenda também incluiu reunião com a senadora Soraya Thronicke e outros parlamentares, ampliando parcerias e abrindo caminho para novos investimentos, incluindo recursos para a mobília do hospital.

A busca por estrutura para o novo hospital também foi um dos focos da viagem, já que a unidade precisa estar totalmente equipada para atender a população com qualidade.

O resultado reforça que a união entre Executivo e Legislativo gera avanços reais, demonstrando compromisso, planejamento e respeito com a população.

As autoridades retornam confiantes, trazendo conquistas que representam mais saúde, infraestrutura e qualidade de vida.

Coronel Sapucaia segue avançando com trabalho, união e resultados.

Fonte: Zé Roberto – Assessoria de Comunicação.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de março de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete