29.2 C
Amambai
quarta-feira, 6 de maio de 2026

Feira do Produtor Rural e Empreendedor acontece no dia 6 de fevereiro em Tacuru

A Feira do Produtor Rural e Empreendedor será realizada nesta sexta-feira, dia 6 de fevereiro, em Tacuru. O evento acontece das 17h às 20h, na Feira do Produtor, localizada próxima à Escola Municipal Professora Cecília Mutsumi Honda Perecin.

A feira reúne uma variedade de produtos, como hortifrutigranjeiros, doces caseiros, bolos, salgados, artesanatos, entre outros itens, comercializados diretamente pelos produtores e empreendedores locais.

Além da comercialização, o evento contará com exposição de motos de trilha e velocross, ampliando as atrações para o público visitante.

A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Tacuru, por meio das secretarias de Agricultura, de Desenvolvimento Econômico e de Imprensa e Turismo, e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Departamento de Cultura, além do Sebrae.

A feira tem como objetivo fortalecer a agricultura familiar, incentivar o empreendedorismo local e aproximar o produtor do consumidor, levando produtos frescos e artesanais diretamente para a mesa da população.

Fonte: A.N /Grupo A Gazeta

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 06 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete