Vilson Nascimento
Um acidente ocorrido no final da manhã desse domingo, 25 de janeiro, na BR-163, próximo a cidade de Rondonópolis, estado de Mato Grosso, ceifou a vida de um casal morador em Amambai.
Informações repassadas a reportagem do grupo A Gazeta dão conta que Joana Guilherma Ledesma Miranda, de 61 anos, que era técnica em enfermagem e há anos trabalhava na ala da maternidade do Hospital Regional, em Amambai e seu esposo, Ramão do Nascimento da Silva Miranda, de 73 anos, retornavam para Amambai após visitarem familiares no estado de Mato Grosso, quando ocorreu a fatalidade.
Segundo o site Agora MT, da cidade de Rondonópolis, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 56 da BR-163, quando o Fiat Uno cor prata que o casal viajava veio a capotar. Uma perícia foi realizada e as circunstâncias do acidente deverão ser apontadas em laudo técnico.
Os corpos de Ramão e Joana Miranda deverão ser trasladados para Amambai para serem velados e sepultados.
A notícia da fatalidade gerou comoção na cidade e principalmente no Hospital Regional de Amambai, onde Joana Guilherma Miranda trabalhava. A unidade de saúde emitiu nota luto.









