O condutor de um veículo lotado com cigarro contrabandeado do Paraguai morreu após sair da pista ao atropelar um javali e bater em duas árvores, na madrugada desta quarta-feira (21), na BR-267, município de Nova Andradina. J.P.L, de 33 anos, dirigia uma Hyundai Veracruz carregada com pacotes de cigarro trazidos ilegalmente do país vizinho.
No trecho entre Nova Alvorada do Sul e o distrito de Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina, ele atropelou o animal na pista e perdeu o controle da direção. Morador de Dourados, J.P.L trabalhava como borracheiro.
Equipe do Corpo de Bombeiros de serviço em Nova Casa Verde foi acionada por volta de 2h30. Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o veículo destruído pela colisão com as árvores na beira da pista. O condutor estava caído ao lado, em óbito. A Veracruz tem placa de Goiânia (GO).
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) assumiu a ocorrência sobre o cigarro contrabandeado. Policiais civis e peritos da Polícia Científica também estiveram no local. O corpo do condutor foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) em Dourados.
Fonte: Helio de Freitas/Campo Grande News





