Vilson Nascimento
Um homem de 37 anos, que trabalha na área de suspensão do fornecimento de energia da Energisa, a concessionária responsável pelo fornecimento de energia na cidade, procurou a polícia local para relatar estar se sentindo ameaçado após realizar sua atividade profissional, em Amambai.
Segundo a ocorrência policial a vítima relatou que, após informar o morador sobre uma ordem de corte do fornecimento de energia por falta de pagamento, ele teria realizado o trabalho normalmente, mas após cumprir sua função, que era suspender o fornecimento de energia na residência, o funcionário teria deixado o local, porém teria sido perseguido pelo morador, que estava em um veículo.
Durante a perseguição, segundo a ocorrência policial, o acusado teria feito a exibição, colocando para fora do carro, um “porrete”, o que para a vítima teria significado um claro sinal de ameaça.
Em dado momento da perseguição a vítima teria conseguido despistar o suposto perseguidor, adentrado no estacionamento de um posto de combustível e acionado a Polícia Militar. Na Delegacia de Polícia Civil, em Amambai o caso foi registrado como ameaça.



