A Câmara Municipal de Aral Moreira iniciou oficialmente, nesta segunda-feira (12), as atividades administrativas do ano legislativo, sob a presidência da vereadora Camilla Fatala.
A abertura dos trabalhos foi marcada por um café da manhã oferecido pela Mesa Diretora a todos os servidores que compõem o Legislativo Municipal. A iniciativa teve como objetivo dar as boas-vindas aos colaboradores e apresentar a nova composição da Mesa Diretora, reforçando uma gestão com perfil mais próxima, acolhedora e participativa.
Durante o encontro, a presidente da Câmara, Camilla Fatala, desejou boas-vindas aos servidores e destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos colaboradores para o funcionamento da Casa de Leis. Segundo ela, a nova gestão terá como marca uma presidência humanizada e próxima do corpo técnico e administrativo.
“Desejo boas-vindas a todos e um ano de 2026 de muita paz e prosperidade. Sob nossa gestão, pretendemos atuar de forma mais próxima e participativa junto aos colaboradores, pois são vocês que fazem parte do dia a dia da Câmara e contribuem diretamente para o bom andamento dos serviços prestados pelo Legislativo”, afirmou.
A nova gestão reforça o compromisso com a valorização dos servidores, a organização administrativa e o fortalecimento das atividades do Legislativo ao longo do ano.
Funcionamento e início dos trabalhos legislativos
De acordo com a presidência da Casa, durante o mês de janeiro, as atividades legislativas serão realizadas internamente, com expediente das 7h30 às 11h30. A partir de fevereiro, o atendimento ao público será retomado das 7h30 às 13h.
A primeira sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos está marcada para o dia 19 de fevereiro, às 18h, quando os vereadores darão início oficialmente às sessões ordinárias do ano legislativo.
O Legislativo Municipal de Aral Moreira é composto pelos vereadores: Camilla Fatala (presidente), Adriana Veron (vice-presidente), Fabrício Franco (1º secretário), Emerson Sanches (2º secretário), Patrícia Sakaue, Grazi Schütz, Adilson Miranda, Aroldo Mattos, Jackson Machado.
Fonte: JOELSO GONÇALVES /Aral Moreira News




