Uma ocorrência de lesão corporal mobilizou a Polícia Militar na noite de sexta-feira (2), por volta das 23h45, em Caarapó. A vítima é É.G., de 23 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma denúncia na Rua Projetada II, no bairro Santo Antônio, após um solicitante relatar que uma mulher havia chegado à sua residência com o rosto ensanguentado. Ao chegar ao local, os policiais não encontraram a vítima, sendo informados de que ela já havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Beneficente São Mateus.
No hospital, a equipe médica informou que a jovem apresentava sinais de embriaguez e não conseguia relatar com clareza as circunstâncias do ocorrido. Em contato com a vítima, ela disse apenas que os ferimentos teriam sido causados por um homem identificado como E.N., que teria desferido uma facada na região do pescoço, atrás da orelha, e outra na face.
Segundo a equipe médica, os ferimentos não apresentavam risco de morte. A vítima, no entanto, não soube fornecer mais detalhes devido ao seu estado, apresentando fala desconexa.
Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: Portal Cidade de Caarapó






