24.7 C
Amambai
quarta-feira, 31 de dezembro de 2025

Ponta Porã: Motociclista executado em cruzamento foi atingido por 18 disparos

Crime aconteceu nesta terça-feira (30), em Ponta Porã, quando dupla em moto abordou a vítima

O motociclista que foi executado ao final da tarde desta terça-feira (30), em Ponta Porã, a cerca de 315 quilômetros de Campo Grande, foi atingido por 18 disparos de arma de fogo, de acordo com a Polícia Civil. O jovem foi identificado como A.D.O.C., de 26 anos. O crime aconteceu por volta de 18h30 em um cruzamento no Bairro Mooca.

Conforme o boletim de ocorrência, A.D.O.C. estava pilotando na Rua Valparaíso, esquina com Rua 21 de Abril, quando foi abordado por dois homens em outra motocicleta. O passageiro da motocicleta desceu do veículo e passou a atirar contra a vítima. Pouco tempo depois, a dupla foge pela Rua Paraíso, seguindo sentido Avenida Segunda.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e isolou o ambiente para o trabalho da Perícia, que encontrou 18 estojos deflagrados e 4 projéteis apreendidos para análise. Ao lado do corpo, os peritos também encontraram um aparelho celular e um papelote com substância semelhante a entorpecente, ambos apreendidos.

No celular da vítima, mesmo bloqueado, era possível visualizar mensagens e comprovantes de pagamento exibidos na tela, que também foram fotografados e juntados à investigação.

A mãe do jovem foi ouvida pela polícia e arrolada como testemunha. O caso é investigado como homicídio simples pela Polícia Civil de Ponta Porã.

Fonte: Clara Farias/Campo Grande News

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 31 de dezembro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete