21.9 C
Amambai
quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Prefeitura de Iguatemi realiza entrega de 4 mil brinquedos neste domingo, dia 21 de dezembro

No próximo domingo, dia 21 de dezembro, a Prefeitura de Iguatemi estará realizando mais uma edição do “Natal Feliz”. O evento, já tradicional em Iguatemi, tem como objetivo distribuir brinquedos para as crianças do município, principalmente as carentes. A entrega dos brinquedos acontecerá na Praça Marcílio Augusto Pinto, a partir das 14h.

A administração municipal, na gestão do prefeito Lídio Ledesma, tem realizado essa ação em todos os finais de ano. E, para isso, conta com a coordenação da secretária de Assistência Social e primeira-dama Cecília Welter Ledesma e o apoio das demais secretarias e servidores.

Este ano, serão distribuídos em torno de 4 mil brinquedos gratuitamente para as crianças. Muitas famílias não têm condições de dar um presente para seus filhos e, pensando nisso, a Assistência Social de Iguatemi promove essa ação, principalmente para as famílias de baixa renda. Os brinquedos comprados foram: 1.200 bolas de futebol, 1.000 bolas de voleibol, 900 bonecas e 900 caminhões escavadeiras. A entrega desses brinquedos certamente irá proporcionar alegria e a magia do Natal para todas as crianças.

Em Iguatemi, o Natal não é diferente. Aqui, todas as crianças têm o direito de sonhar e receber um presente do qual se orgulham. Isso é solidariedade e trabalho social de verdade. É “Experiência que Faz a Diferença”.

Fonte: Imprensa oficial

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 17 de dezembro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete