25.1 C
Amambai
quinta-feira, 27 de novembro de 2025

Iguatemiense conquista o 1º lugar no concurso de Mister 70+ nos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul

Mal começaram os Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul, o grupo de Iguatemi já tem uma conquista em sua bagagem. Participando do concurso de Mister 70+, Heitor Giaretta ficou com a 1ª colocação, desbancando os outros 30 municípios participantes. Os jogos estão acontecendo na cidade de Três Lagoas, nas modalidades de bocha e vôlei adaptado, para as faixas etárias 50+, 60+ e 70+. A abertura aconteceu na tarde da segunda-feira (24), com a Arena Mix totalmente lotada.

Organizado pela Fundesporte, em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, os Jogos da Melhor Idade, nesta edição de 2025, reúnem 732 atletas de 30 municípios de Mato Grosso do Sul. Iguatemi está representado por três equipes: 50+ feminino, 60+ feminino e 70+ masculino, e também pela bocha, onde Iguatemi participa com a categoria 60+ e 70+, nos naipes masculino e feminino.

O novo Mister 70+ de Mato Grosso do Sul, Heitor Giaretta, é atleta que participa dos jogos na modalidade de bocha. Os jogos se encerram no domingo, dia 30, com as finais do voleibol adaptado e da bocha.

Fonte: Imprensa oficial

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 27 de novembro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete