25.1 C
Amambai
quinta-feira, 27 de novembro de 2025

Caarapó decide neste final de semana contra Campo Grande a 1ª Copa Assomasul feminina

Equipe caarapoense, que tem a frente da direção geral o diretor de esportes do município, Elias Júnior, se classificou para a grande final durante fase realizada em Mundo Novo.

Vilson Nascimento

O futebol feminino de Caarapó decide na manhã deste domingo, dia 30 de novembro, em Nova Andradina, contra Campo Grande, o título da 1ª Copa Assomasul Feminina de Futebol Society.

A equipe caarapoense, que participa da competição estadual promovida pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), garantiu a vaga na final ao se classificar em primeiro lugar na fase do certame realizada na sexta-feira, dia 21 de novembro, na cidade de Mundo Novo, onde também participaram as representações de Mundo Novo, cidade sede, Antônio João, Itaquiraí e Paranhos.

Para participar da Copa Assomasul de Futebol Society 2025 a equipe feminina de Caarapó conta com total apoio da Prefeitura de Caarapó através da prefeita, Lurdes Portugal e do Departamento Municipal de Esportes local, que está sob a coordenação do professor Elias Júnior.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 27 de novembro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete