24 C
Amambai
terça-feira, 25 de novembro de 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de acusado de estupro de vulnerável em Iguatemi

A Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi cumpriu, na manhã desta terça-feira (25), mandado de prisão por condenação definitiva em desfavor de V.O. (59) pelo crime de Estupro de Vulnerável praticado em 2020 na cidade de Iguatemi. 

A época dos fatos, o autor foi denunciado na Delegacia de Polícia de Iguatemi por cometer o crime em desfavor de uma criança de 9 anos de idade. Após instrução do procedimento policial com indiciamento do autor dos fatos e regular tramite processual, o conduzido foi condenado a uma pena definitiva de 22 anos e 2 meses em regime fechado. 

Após comunicação da condenação, investigadores do SIG iniciaram diligências a fim de cumprir o mandado de prisão expedido, sendo devido cumprido nesta manhã. O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia de Iguatemi, estando à disposição do Poder Judiciário local.

Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser feitas pelo telefone: (67) 3471-1372.

Fonte: Assessoria PCMS

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de novembro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete