Redação
O presidente da Câmara de Paranhos, vereador Claudenir Costa de Oliveira (PP), dirigiu suas primeiras palavras ao novo prefeito, Heliomar Klabunde (MDB), e ao vice-prefeito, Alfredo Soares (MDB), durante a sessão solene de posse realizada na terça-feira, dia 4.

Durante o evento, Claudenir afirmou que o Legislativo municipal está comprometido em atuar de forma responsável e alinhada ao interesse público. “Ao novo prefeito Heliomar Klabunde e ao vice-prefeito Alfredo Soares, sabemos da competência de ambos. Desejo um mandato de muito trabalho, seriedade, honestidade e com firmeza de propósito”, destacou o presidente.
Claudenir também agradeceu a presença das autoridades e da população, além do empenho de vereadores, secretários e assessores ao longo da legislatura. “Quero desejar boas-vindas a todos. Inicialmente, agradeço a Deus pelas bênçãos e por guiar os trabalhos desta Casa de Leis, pedindo sempre sabedoria para decidir com justiça e contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade.”
O presidente ainda reconheceu o encerramento da gestão do ex-prefeito Hélio Acosta. “Encerramos um ciclo e iniciamos outro, reconhecendo o legado deixado. Falar do ex-prefeito Hélio Acosta e sua equipe é um orgulho, a Câmara Municipal sempre atendida através da boa conversa, com entendimento e indicações”, afirmou. Ele acrescentou: “Hélio Acosta e sua esposa Tayzia deixam uma marca, um jeito diferente de fazer política, com humildade, responsabilidade e compromisso com Paranhos. Em nome de todos os vereadores, nosso muito obrigado.”
Ao concluir, Claudenir reforçou o alinhamento institucional em favor da população. “Reafirmo nosso compromisso com o povo e com o progresso de Paranhos. Que sigamos unidos, com dedicação e fé, para construir uma cidade cada vez melhor. Parabéns aos empossados e bom trabalho.”
Fonte: Grupo A Gazeta



