Redação
A Sociedade Esportiva Tereré realiza nesta terça-feira (4), a partir das 19h, as semifinais da Copa Tereré de Futebol Interno, reunindo os times Assis Pioli x Rui Cordeiro e Martinho x Galego.
Neste ano, o campeonato contou ainda com as equipes Paulo Brescovit e Bando Velho Nelder, que participaram da fase classificatória.
Segundo a organização, nesta edição de 2025 as equipes receberam nomes de parte dos sócios fundadores e membros antigos do clube, como forma de homenagem ainda em vida àqueles que ajudaram a construir a história da Sociedade Esportiva Tereré.
A proposta partiu da Comissão Organizadora, com o objetivo de valorizar o legado dos fundadores, reforçando o vínculo entre tradição e esportividade dentro do clube.







Fonte: Grupo A Gazeta




