22.7 C
Amambai
quinta-feira, 14 de maio de 2026

Iguatemi: Sindicato dos Trabalhadores Municipais realiza final da Copa Sindimig de Futebol Suíço

Aconteceu na noite de sexta-feira (31), em Iguatemi, a final da Copa Sindimig de Futebol Suíço, com um público considerável a final foi muita disputada e com muita emoção, a copa propriamente dita, movimentou centenas de servidores que participaram da competição que foi disputada entre 5 equipes.

Segundo o presidente do Sindicato, Luiz Carlos Binelo, é um momento de integração entre os setores e servidores públicos, instantes de diversão e conversa boa.

Estiveram presente na ocasião a Vice-Prefeita, Patrícia Margatto, os vereadores Genésio, Zorba e Márcio José, a disputa da noite foi entre a equipe da Educação conta a equipe da Saúde, e pelo placar de 2×1 venceu a equipe da saúde sagrando-se campeã da competição, ainda tivemos a premiação do artilheiro da Copa Sindimig da equipe do Paço Municipal, o atleta Tacuru; e do goleiro menos vazado da equipe da Educação o atleta Carlos.

Logo após a cerimônia de entrega dos troféus, os servidores reuniram-se no salão principal do Sindicato dos Servidores Municipais para confraternizar-se.

Fonte: Imprensa oficial

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 14 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete