Realizado pela Associação de pescadores Amadores de Iguatemi (APESCAMI), com total poio da Prefeitura de Iguatemi e da Câmara de Vereadores, o 4º Torneio de Pesca Amadora reuniu mais de 50 barcos e mais de 150 pescadores inscritos. O evento, aconteceu nesse domingo dia (26), na Barranca do Rio Iguatemi. O torneio, já tradicional no Município, tem como objetivo a confraternização entre os amantes de uma boa pescaria e, também, promover e incentivar a modalidade de pesca esportiva. Estiveram presentes, prestigiando o torneio, o Prefeito Lídio Ledesma, o Secretário de Esportes Cristiano Mattos, o Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana, Vereador Genésio Boamorte e o Vereador e Presidente da APESCAMI, Agnaldo dos Santos.
A premiação principal foi viabilizada, pela Administração Municipal com valor acima de 30 mil reais. E, com o recurso, foi possível sortear um Barco de alumínio de 6 metros, 01 Motor de 15HP e uma Carretinha, entre os Inscritos de acordo com regulamento do torneio. A competição, foi disputada em 02 categorias, Masculina e Feminina. 1º lugar feminino, Débora Brito (Iguatemi), 1º lugar masculino Welinton Guerreiro (Iguatemi). Os Sorteados foram os seguintes: Pedro Henrique Oliveira da Cruz (Tacurú) ganhou a Carretinha, Edemar Boig (Mundo Novo) o Barco, o Motor Antônio Miguel de Lima de Mundo Novo.
A execução dos trabalhos ficou sob a responsabilidade do Secretário de Esporte Cristiano Mattos, das Servidoras Cleubia e Renata e dos membros da Diretoria da APESCAMI, Reinaldo Ferreira e Osnildo Fernandes. Para a realização do evento, foi montada toda uma estrutura para receber os participantes. Duas tendas grandes, som, banheiros químicos, churrasco e bebidas (vendidas no local), além da presença da Polícia Militar, Polícia Ambiental de Mundo Novo -MS,
O Vereador e Presidente da APESCAMI Agnaldo dos Santos (Zorba) e toda a Diretoria da Associação, agradecem ao Prefeito Lídio Ledesma, à Câmara de Vereadores e as parcerias das Secretarias Municipais de Esportes, Saúde, Administração, Obras, Governo e de Meio Ambiente.
Fonte: Prefeitura de Iguatemi
















































































