19.2 C
Amambai
segunda-feira, 20 de outubro de 2025

Prefeitura de Tacuru reforça segurança em prédios públicos com instalação de extintores e sinalização de emergência

Com o objetivo de garantir um ambiente de trabalho mais seguro, a Prefeitura de Tacuru realizou a instalação de novos extintores e sinalizações de emergência em todas as Secretarias Municipais e seus respectivos setores.

A medida preventiva foi adotada por meio do Departamento de Segurança do Trabalho e reforça o compromisso da administração municipal com a proteção dos servidores e da população que frequenta os prédios públicos.

A iniciativa busca assegurar que os espaços estejam preparados para situações de emergência, promovendo mais tranquilidade e segurança no dia a dia das atividades administrativas e de atendimento ao público.

Fonte: A.N Grupo A Gazeta

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 20 de outubro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete