19.4 C
Amambai
domingo, 19 de outubro de 2025

Governo de Mato Grosso do Sul realiza leilão de mais de 2,8 mil mobiliários

A Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul, por meio de Secretaria-Executiva de Licitações, publicou no Diário Oficial Eletrônico do Estado n. 11.966, des quarta-feira (15), o aviso de leilão 002/2025/SAD que tem como objeto 2.808 mobiliários em geral, classificados como inservíveis para a Administração Pública Estadual, porém com valor comercial.

A abertura para envio de lance ocorreu no dia 17 de outubro, às 9h (horário de MS), e o encerramento ocorrerá no dia 6 de novembro de 2025, às 9h (horário de MS). Os lances devem ser realizados pelo site www.mgl.com.br.

A visitação dos lotes de 1 a 8 pode ser realizada entre os dias 3 e 5 de novembro de 2025, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na rua Alexandre Fleming, 1673 – Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Já o lote 9 pode ser visitado entre os dias 20 de outubro e 5 de novembro de 2025, das 8h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriado, na sede da Secretaria de Estado de Administração (SAD), localizada na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, S/N, Bloco I – Jardim Veraneio, em Campo Grande.

Governo de Mato Grosso do Sul realiza leilão de mais de 2,8 mil mobiliários
Governo de Mato Grosso do Sul realiza leilão de mais de 2,8 mil mobiliários
Governo de Mato Grosso do Sul realiza leilão de mais de 2,8 mil mobiliários

A alienação por licitação, na modalidade de leilão eletrônico, contém 9 lotes, sendo:

Lote 1: bens diversos – cadeiras e sucatas de cadeiras, longarinas, poltronas e outros.
Lote 2: bens diversos e sucatas – arquivos de aço, estantes de aço, armários, mesas de aço e outros.
Lote 3: bens diversos e sucatas – armários, mesa mdf, rack, balcões, arquivo em madeira, escrivaninha e outros.
Lote 4: bens diversos e sucatas – arquivo de aço, estante de aço, armários de aço, mesas de aço e outros.
Lote 5: bens diversos e sucatas – armário, mesa mdf, rack, balcões, arquivo em madeira, escrivaninha e outros.
Lote 6: bens diversos e sucatas – cadeiras, longarinas, poltronas, sucatas de cadeira e outros.
Lote 7: sucatas – betoneiras, bomba d’água, extintores, cilindro de oxigênios, cadeira odontológica, roçadeiras, cortador de grama, carrinho de mão, macaco hidráulico, filtro de combustível, sucata de escada e outros.
Lote 8: bens diversos e sucatas – arquivo de aço, estantes de aço, armário de aço, mesas de aço e outros.
Lote 9: sucata de sistema de refrigeração (CHILLER).

Para mais informações, confira o edital na íntegra pelo site www.compras.ms.gov.br.

Giovanna Montoso, Comunicação SAD
Fotos: arquivo SAD

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 17 de outubro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete