Com o Ginásio Poliesportivo Chinelão completamente lotado, aconteceu na noite dessa sexta-feira, dia 17 de outubro, os jogos finais da edição 2025 da Copa Interfirmas de Futsal, em Sete Quedas.
Taça de Bronze masculina
Na primeira partida, as equipes, Agropecuária Campo Verde e Pindoty Porã entraram em quadra para a final da Taça de Bronze.
Em um jogo muito disputado, a equipe de Pindoty abriu o placar com o jogador Javier, mas, a equipe atual campeã não se abateu e virou o placar com gols do artilheiro Leandrinho, Pedro Mendes e Pedro Silva.
Quando o jogo parecia estar decidido o jogador Emerson Galeano marcou dois golaços e empatou o jogo, sendo que, o último gol foi marcado faltando apenas 1 segundo pra terminar a partida.
A decisão foi para os pênaltis e desta vez, brilhou a estrela do jogador Vítor Palma, que estava jogando na Linha e foi para o gol defendendo duas cobranças e garantindo o bicampeonato para a equipe da Agropecuária Campo Verde.

Categoria feminina
Na categoria feminina, as duas representantes de Amambai se enfrentaram na decisão e mesmo com boas oportunidades pra cada lado, prevaleceu o favoritismo da equipe Aliadas Guapoy que venceu a U.M.B.B pelo placar elástico de 7×3.

Taça de Prata masculina
Na decisão da Taça de Prata, a favorita Juventus, que estava disputando sua quinta final consecutiva e em busca do terceiro título, acabou sendo derrotada pela forte equipe da Santa Luzia por 1 a 0 com gol de João Bellei.

Taça de Ouro masculina
Na última decisão da noite, foi a vez da equipe Band Love Goodyear entrar em quadra para sua oitava final de Interfirmas e única com possibilidade de chegar ao quinto título.
Tudo parecia favorável, não fosse a bela atuação da equipe 2 Nações de Paranhos, melhor equipe da competição na categoria.
Com o apoio da torcida, a Band Love abriu o placar com Cleison Coelho, mas, a equipe paranhense não se abateu e chegou só empate com um belo gol do jogador Carlos Augusto. Quando o jogo parecia se encaminhar para os pênaltis, o jogador Vanderlei Vilhalba voltou a marcar para a equipe 2 Nações quando restavam menos de um minuto para o término da partida.
A virada no placar levou a torcida de Paranhos, que compareceu em grande número ao delírio, inclusive o Prefeito Hélio Acosta que esteve presente acompanhando o time.
A vitória da equipe de Paranhos quebra a hegemonia da equipe Band Love, maior vencedora da categoria Ouro e pela primeira vez, uma equipe de outro município vence a categoria principal da competição.
O Prefeito Erlon Daneluz, o vice prefeito Roani Tuneiras, os vereadores Miro da Carioca, atual presidente da Câmara, Paulo Chagas, Jonhn Lenon, Saulinho, Welton Schutz, Paolo Marcato e Donozeti Ribeiro além de alguns secretários, estiveram acompanhando os jogos e participaram da cerimônia de premiação.

Foram 35 equipes participantes nas quatro categorias com um total de 76 jogos e 371 gols marcados.
Além de troféus e medalhas personalizados, foram distribuídos o equivalente a 24.500.00 reais em dinheiro, valor este proveniente da taxa de inscrição pago pelas equipes revertido 100% para a premiação aos campeões e vice-campeões de cada categoria.
Atuaram na arbitragem das finais dessa sexta-feira (17), Roberto Freitas e Fernando Trianoski, de Sete Quedas, Daniel Garcia, da cidade de Tacuru e Paulo Coelho, da cidade de Eldorado.
Confira abaixo artilheiros e melhores goleiros
Artilheiros
Taça de Ouro:
Cleison Coelho (Band Love Goodyear): 5 gols
Taça de Prata:
David Melo (Santa Luzia): 7 gols
Taça de Bronze:
Leandro Guedes (Agropecuária Campo Verde): 10 gols
Feminino:
Pâmela Salinas Schultz (Aliadas Guapoy): 9 gols

Melhores goleiros
Taça de Ouro
William (2 Nações): 7 gols
Taça de Prata:
Wellington Ferreira (Juventus): 3 gols
Taça de Bronze:
Gabriel Dionísio (Santa Luzia): 1 gol
Feminino:
Graciele (Aliadas Guapoy): 12 gols



















