A Associação de Moradores da Vila Jardim Panorama, em Amambai, realiza dois dias de atividades voltadas à comunidade, reunindo solidariedade e diversão.
Na sexta-feira, dia 11 de outubro, acontece um bazar solidário das 8h às 17h, na sede da Associação. As peças estarão disponíveis a partir de R$2, oferecendo roupas, calçados e diversos itens a preços acessíveis. A ação tem como objetivo arrecadar recursos e incentivar o reaproveitamento de produtos em bom estado.
Já no sábado, 12 de outubro, a programação será dedicada às crianças da vila e integradas. A partir das 13h, a Associação promove uma festinha em comemoração ao Dia das Crianças, com bolos, salgados, refrigerantes, pula-pula, futebol e música ao vivo, garantindo um dia de alegria e integração entre as famílias.
As duas ações reforçam o trabalho comunitário da Associação, que tem buscado promover momentos de solidariedade e lazer para os moradores da região.

Fonte: A.N /Grupo A Gazeta











