Vilson Nascimento
A equipe do Desportivo Ovando bateu o Los Tigres por 4×2 nos pênalti após empate em 0x0 no tempo normal de jogo e conquistou, na noite dessa sexta-feira, 19 de setembro, no campo do Clube Tereré, o título da 3ª Copa Jamir Signori de Futebol Suíço Master, em Amambai.
A equipe campeã, comandada pelo técnico Benito Ovando, também teve o melhor goleiro da competição, o Reginaldo Coronel, o “Cabelo”, com apenas 2 gols sofridos.
Na o artilheiro da Copa Jamir Signori 2025, competição promovida pela Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), que tem por objetivo homenagear o empresário e desportista Jamir Signori (in memoriam) foi o jogador Elias Ferreira, da equipe vice-campeã, o Los Tigres, com 8 gols marcados.
A terceira colocação da Copa Jamir Signori Master de Suíço 2025 ficou com a equipe da casa, o Clube Tereré, ao vencer a equipe Camisa 10 pelo placar de 1×0.
Além de um grande público, membros a família de Jamir Signori e autoridades do município também estiveram presentes no Clube Tereré na noite dessa sexta-feira (19) para prestigiar as finais do campeonato.
Entre elas o prefeito de Amambai, Sérgio Diozébio Barbosa, a vereadora Lígia Borges, o vereador Paulo Sérgio Gomes e o vereador Roberto Peres, além dos secretários municipais, Ramon Venceslau, de desporto e cultura, Dorival Soares da Silva, o “Pinduca”, de gestão, Ronaldo Mayr, o “Ronaldinho”, de governo e o diretor de esportes da Sedesc, Ramão Júnior , o “Fubica”.




