Vilson Nascimento
O Corpo de Bombeiros atendeu a um acidente trânsito e um caso de suicídio no decorrer dessa quinta-feira, dia 18 de setembro, em Amambai.
No final da manhã, por volta das 11h30, a equipe de plantão na unidade local do Corpo de Bombeiros socorreu uma mulher de 40 anos, vítima de acidente de trânsito.
Ela sofreu escoriações sem maiores gravidades na região da face quando o carro que conduzia se chocou contra uma árvore, fato ocorrido na região a Vila Glória.
Segundo informações apuradas pela reportagem do grupo A Gazeta junto ao Corpo de Bombeiros, a vítima se deslocava com o veículo quando a porta do carro se abriu.
Ao tentar fechar a porta do veículo em movimento, a mulher teria acabado apertando o acelerador, fazendo com que o veículo aumentasse a velocidade e ela perdesse o controle, vindo a se chocar contra a árvore.
Depois de receber atendimento no local do acidente, a motorista foi encaminhada pela equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.
Suicídio
No final da tarde dessa quinta-feira (18) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um caso que culminou com o suicídio de um homem de 52 anos, em Amambai.
Segundo a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, a vítima teria utilizado uma corda amarrada em um galho de árvore para se enforcar, fato ocorrido em uma restinga de mata localizada aos fundos do Residencial Analy.
Também consta na ocorrência policial que, quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local a vítima já estava em óbito, mas mesmo assim os bombeiros tentaram, sem sucesso, reanimar o homem por meio do emprego de técnicas de reanimação usada por equipes de resgate.
Consta também na ocorrência policial que familiares e amigos teriam repassado à equipe de investigação, que a vítima tinha histórico depressivo e teria parado de fazer acompanhamento especializado.
