A vice-prefeita de Dourados Gianni Nogueira (PL-MS), durante seu discurso que ocorreu na manifestação do dia Sete de Setembro do último domingo, disse que a “anistia é o princípio de tudo”para que o Brasil se torne realmente uma democracia.
“Há esperança no Brasil e a anistia é o princípio de tudo, temos que libertar os patriotas presos”, declarou.
Gianni também é a pré-candidato do presidente Bolsonaro para disputar uma vaga no Senado Federal pelo PL. “Anistia sem Bolsonaro é golpe”, disse a escolhida do presidente.
A postulante ao cargo de senadora também aproveitou a oportunidade para criticar o presidente do Senado. “Davi Alcolumbre deixamos aqui a nossa palavra: seu frouxo, covarde, cúmplice de assassinos que mataram o Clezão, cúmplice de mulheres e idosas que estão presas, cúmplice de assassinato da nossa democracia. Não vamos recuar, vamos ter mais de 50% do Senado, não vamos entregar nossa nação para essa esquerdalha nojenta”, finalizou.
A manifestação ocorreu nos altos da Avenida Afonso Pena, às 16h, em Campo Grande e contou com a presença de vários políticos e personalidades da direita conservadora.
Fonte: Assessoria