Sete Quedas recebeu com uma carreata o piloto Heverton Santos, de 15 anos, mais conhecido no meio como Hevertin #117, que conquistou o título antecipado do Campeonato Brasileiro de Motocross na Categoria YZ 125 Privado e na KX 112. A carreata que percorreu algumas ruas da área central da cidade, contou com o apoio de populares que acompanharam pelo percurso.
O representante de Sete Quedas (MS), competiu nesta temporada pela equipe paulista Belco Racing na categoria YZ 125 Privado e na Kawasaki KX 112.
Hevertin garantiu o título brasileiro da YZ 125cc entre os privados, ao vencer divisão e terminar em 2º lugar no geral na etapa disputada no sábado (30) em Rio Verde (GO). No campeonato da Kawasaki, Heverton venceu novamente e garantiu o título da categoria das motos KX 112.
”Foi um campeonato de altos e baixos, mas graças a Deus conseguimos sair com o título. Estamos muito felizes, comemorando bastante. Graças a Deus deu tudo certo, quero agradecer toda a minha equipe belco e o Maguila. Quero agradecer meu pai, minha mãe, minha irmã e meu irmão mais novo, que sempre estão presentes me ajudando, me apoiando, em todos os meus treinos. Sou muito grato por isso, e agradecer inteiramente a Deus” disse ao termino da carreata.
Segundo Hemerson representante da equipe, durante todo o campeonato, hevertin foi constante, buscando os resultados, o que fez chegar ao titulo com antecedência. “Quero agradecer a Deus primeiramente, por nos ter dado essa vitória. O Heverton trabalhou bastante esse ano, lutou pelo título. O objetivo dele era ser campeão brasileiro motocross. Lutou na categoria 125 privado, que foi bastante disputada, e também na Kawasaki. Agradecer o Maguila e a equipe belco. E também aos patrocinadores Brasil e do Paraguai, o Coyote, o Johnny Mendonça, que sempre nos apoiou. O prefeito Herlon” disse.
Hemerson também destacou a presenta do mecânico Naldo da Sedran Motos que esteve presente nessa etapa. “Cara a presença e ajuda do Naldo nessa última etapa foi o que nos fez a diferença. A presença de um mecânico e essencial. Na hora que piloto está na pista tem mais confiança na moto, sabendo que o mecânico está ali” finalizou.




Fonte: Fronteira Agora