20.1 C
Amambai
quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Prefeitura de Amambai divulga calendário especial em comemoração aos 77 anos do município

Setembro será marcado por eventos culturais, esportivos, festivos, assinatura de convênios e grandes shows nacionais

A Prefeitura de Amambai divulgou a programação oficial de setembro, que promete movimentar a cidade com uma série de eventos culturais, esportivos e festivos em comemoração aos 77 anos de emancipação político-administrativa, celebrados no dia 28 de setembro.

Entre os destaques estão a Semana da Pátria (01 a 07/09) com desfile cívico-militar no dia 07, a assinatura de convênios com entidades locais no dia 08/09, o 8º Encontro do CAV – Filhos e Amigos de Amambai (5 a 7/09), o 36º Encontro Estadual de Laço Comprido nos dias 13 e 14/09, o XI Trilhão Tatu Peba, com o Show de Manobras Radicais (13/09) com Joaninha em parceria com a Prefeitura, além da Feira das Flores entre 24 e 28/09 e o Campeonato Estadual de Kung Fu no dia 14/09.

No dia 26/09, a agenda cultural ganha um brilho especial com o lançamento do livro “Filho do Saci e outros contos”, que será aberto ao público.

Na reta final do mês, com entrada gratuita todos os dias, acontece a 34ª Expobai, de 25 a 28 de setembro, realizada pelo Sindicato Rural de Amambai, em parceria com a Prefeitura de Amambai e o Governo do Estado de MS, com rodeio e shows nacionais: Léo & Raphael (26/09), Israel & Rodolffo (27/09) e, no dia 28/09 – aniversário de Amambai – João Bosco & Vinícius, em um grande show gratuito para toda a população.

Confira a programação completa abaixo:

Fonte: Secom/Prefeitura de Amambai

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 27 de agosto de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete