Adolescente de 14 anos morreu na manhã de quinta-feira (14/8) após ser esmagado por uma carreta enquanto ajudava o pai em uma fazenda, localizada no município paraguaio de Bella Vista Norte, na fronteira com o Brasil através de Bela Vista, em Mato Grosso do Sul.
Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, o adolescente auxiliava no descarregamento de animais de um caminhão Scania, conduzido por um brasileiro de 50 anos.
Em determinado momento, o reboque do caminhão se soltou e acabou prensado entre as duas carrocerias, causando ferimentos graves.
O jovem precisou ser socorrido e levado ao Hospital Distrital Bella Vista Norte, mas chegou ao local sem vida, segundo o Midiamax.
O médico legista diagnosticou a causa da morte como traumatismo contuso no tórax por esmagamento, com múltiplas escoriações pelo corpo.
O promotor de plantão, Rodrigo Espínola, determinou a prisão do motorista do caminhão, que foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia de Bela Vista Norte para investigação.
A perícia criminal também esteve no local para coletar mais informações sobre o acidente, que causou grande comoção na região.
Fonte: Dourados News