19 C
Amambai
segunda-feira, 4 de agosto de 2025

Vem aí a 1ª Copa Amigos do Celsinho em Iguatemi

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e promover integração entre diferentes gerações, o vereador Celsinho lançou oficialmente, no último dia 3 de agosto, a 1ª Copa Amigos do Celsinho, em Iguatemi. O evento reúne várias modalidades e já está com inscrições abertas.

Ex-jogador, ex-árbitro e ex-secretário municipal de Esporte, Celsinho tem uma longa trajetória no meio esportivo local. Agora, como vereador, ele promove a primeira edição do torneio, que promete movimentar a cidade com disputas de futebol de salão, basquete 3×3, voleibol misto 35+, sinuca e truco.

Na modalidade de futsal, as disputas estão divididas em nove categorias por faixa etária — desde nascidos em 2008 até 2018 —, abrangendo o público masculino, feminino, adulto e veterano. A proposta é realizar um evento que envolva desde crianças até pessoas da melhor idade, promovendo inclusão e lazer para toda a comunidade.

“Dei início à primeira copa com várias modalidades. Estamos preparando um evento bonito, com a participação das crianças, das pessoas de idade e com espaço para o feminino em todas as categorias”, destacou Celsinho, ao deixar o convite para todos que ainda não se inscreveram.

As inscrições seguem abertas pelo telefone (67) 98208-2668. A data oficial de início da Copa ainda será divulgada pela organização.

Vem aí a 1ª Copa Amigos do Celsinho em Iguatemi

Fonte: A.N /Grupo A Gazeta

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 04 de agosto de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete