Vilson Nascimento
Fazenda Flamboyant/Supermercado Manso pela categoria livre masculina, A.G.E.C (Atlético Guapoy Esporte Clube) pela categoria feminina e Clube Tereré/Pantanal Móveis pela categoria master masculina, foram os campeões da edição 2025 da Copa Cidade de Futsal, em Amambai.
As finais da competição, promovida pela prefeitura local através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), que reuniu inicialmente 50 equipes, sendo 32 na categoria livre, 12 na categoria feminina e 6 na categoria master, aconteceram na noite dessa quinta-feira, dia 31 de julho, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, que recebeu um grande público para prestigiar os jogos decisivos.
Categoria livre masculina
Na categoria livre masculina, a Fazenda Flamboyant/Supermercado Manso, que já havia sido campeã em 2024, conquistou o bicampeonato do certame ao vencer na final o Desportivo Pavão pelo placar de 5×2.
Nessa categoria o artilheiro foi o jogador Maxsuel Bobadilha, do Desportivo Pavão, com 12 gols assinalados e o melhor goleiro do campeonato foi o Marcelo Padilha, da Fazenda Flamboyant/Supermercado Manso.
Nesta categoria a equipe terceira colocada foi o Tapiy Korá, da Aldeia Limão Verde, que goleou o 30 de Julho pelo placar de 10×3, em jogo realizado na noite da quarta-feira, dia 30 de julho.
Categoria livre feminina

Na categoria livre feminina o Atlético Guapoy, time formado por atletas indígena da Aldeia Amambai, chegou ao título da Copa Cidade de Futsal 2025 após uma final eletrizante com a Cia Futsal, equipe também formado por jogadoras indígenas da Aldeia Amambai.
No tempo normal de jogo a partida terminou empatada em 2×2 e nas cobranças de pênaltis o A.G.E.C acabou vencendo pelo placar de 7×6. Nessa categoria a artilheira foi a jogadora Pâmela Priscila Schultz, com 11 gols marcados e a melhor goleira a Johana Alencar, ambas da equipe Raça União, que ficou com a terceira colocação ao golear, na quarta-feira (30) a Elite Futsal pelo placar de 12×2.
Categoria master

Na categoria master, que este ano foi realizada pela primeira vez dentro do contexto da Copa Cidade de Futsal, a equipe Clube Tereré/Pantanal Móveis chegou ao título ao vencer na noite dessa quinta-feira (31), a equipe Urban-66/Mecânica Guerra pelo placar de 3×0.
Nessa categoria, com 5 gols marcados, o artilheiro do certame foi o jogador Marco Antônio de Jesus, da equipe Alfa 7, que conquistou a terceira colocação do campeonato ao bater na quarta-feira (30) a Friorama pelo placar de 2×0 e o melhor goleiro foi o Adriano Estigarribia, da equipe campeã, o Clube Tereré/Pantanal Móveis.
Autoridades do município, entre elas o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, a vereadora Lígia Borges, que representou a Câmara Municipal de Amambai na ocasião, além de secretários do município, entre eles, Ronaldo Mayr, de governo, Ramon Venceslau, de desporto e cultura, além do diretor de esportes da Sedesc, Ramão Júnior, o “Fubica”, também estiveram presentes no Ginásio de Esportes Flávio Derzi acompanhando as finais e participando da solenidade e premiação.









