6.9 C
Amambai
quarta-feira, 30 de julho de 2025

Prefeitura de Coronel Sapucaia oferece transporte gratuito para estudantes do ENCCEJA

Inscrições devem ser feitas nos dias 30 e 31 de julho na recepção da Prefeitura, das 7h às 13h

A Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia, sob a gestão da prefeita Niágara Kraievski, informa que disponibilizará transporte gratuito aos estudantes que participarão do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA), que será realizado no próximo domingo, em Amambai.

Os interessados em utilizar o transporte devem comparecer à recepção da Prefeitura nos dias 30 e 31 de julho, das 7h às 13h, para realizar sua inscrição e obter mais informações.

A saída dos ônibus está marcada para às 6h da manhã, com pontos de embarque nos seguintes locais: Escola Municipal Fernando Romanini, Câmara Municipal e sede da Polícia Militar.

A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso dos candidatos ao local de prova, promovendo a educação e o incentivo à certificação dos estudos básicos para jovens e adultos do município.

Fonte: Badocaia News

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 30 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete