10.2 C
Amambai
terça-feira, 29 de julho de 2025

Prefeita de Caarapó entrega prêmio da Campanha “Desacelere: seu bem maior é a vida”

A prefeita de Caarapó, professora Lurdes Portugal, realizou nesta segunda-feira (28) a entrega do prêmio do sorteio da Campanha “Desacelere: seu bem maior é a vida”. A ganhadora foi a moradora Daniela Pereira Fernandes, que participou da ação com uma mensagem no Mural Virtual da campanha e decidiu presentear sua filha Natália com o prêmio: um patinete.

Durante a entrega, a prefeita destacou a importância da iniciativa, que mobilizou a cidade em torno de reflexões sobre empatia, cuidado e responsabilidade no trânsito.

“Estamos com a ganhadora da nossa campanha ‘Desacelere, seu bem maior é a vida’. É com muita alegria que fazemos essa entrega. É uma campanha muito interessante e foi muito boa a participação da comunidade. Estar aqui com a família, fazendo essa entrega, é uma alegria muito grande”, afirmou.

Daniela, a ganhadora, agradeceu pela oportunidade e emocionou-se ao repassar o prêmio à filha. “O perfil participante ganhador foi o meu, mas estou presenteando nossa filha, Natália. Agradecemos muito, inclusive ao secretário de Educação. Que Deus abençoe!”, declarou.

O secretário municipal de Educação, Esporte e Cultura, Carlos Vinicios, também acompanhou a entrega e reforçou a importância da educação no trânsito desde a infância. “Parabéns, Natália, parabéns à família. A educação no trânsito é fundamental para o desenvolvimento da nossa comunidade. Crianças que crescem atentas ao trânsito se tornam condutores mais conscientes. Viva a nossa educação no trânsito”, disse.

A campanha, segundo a prefeitura, foi considerada um sucesso, ao promover ações educativas e envolver ativamente a população em uma causa essencial: o respeito à vida no trânsito.

Fonte: A.N /Grupo A Gazeta

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete