O município de Sete Quedas está representado no evento Transformar Juntos 2025, realizado em Brasília, nos dias 23, 24 e 25 de julho, no Royal Tulip Brasília Alvorada. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Vagner Gizard, acompanhado do assessor Wilton Oliveira, participa do encontro, reforçando o compromisso da cidade com o desenvolvimento sustentável e a transformação local.
O Transformar Juntos reúne autoridades municipais e estaduais, gestores públicos, agentes de desenvolvimento, lideranças locais e o Sebrae para debater e compartilhar experiências sobre políticas públicas voltadas para territórios e municípios. Entre os temas abordados estão as Compras Públicas de micro e pequenas empresas, a simplificação do ambiente de negócios, o estímulo a economias inovadoras com foco em Turismo, Sustentabilidade, Economia Criativa, Inovação e Energia, além da promoção da Educação Empreendedora no país.
Neste ano, o evento tem como tema central Sustentabilidade e Resiliência Climática, com uma programação diversificada que inclui palestras, oficinas, casos de sucesso e a construção de redes colaborativas. A participação de Sete Quedas, por meio do secretário Vagner Gizard e do assessor Wilton Oliveira, destaca a importância do município no diálogo nacional sobre práticas que promovam o crescimento econômico aliado à preservação ambiental.
O projeto “Transformar Juntos 2025” apresenta-se como uma oportunidade para fortalecer parcerias e compartilhar iniciativas com potencial para transformar realidades locais, consolidando Sete Quedas como um município engajado no desenvolvimento sustentável do Brasil.
Fonte: Assessoria Sete Quedas