23.9 C
Amambai
quinta-feira, 10 de julho de 2025

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medidas judiciais, em Iguatemi

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Iguatemi, cumpriu na manhã desta quinta-feira (10/07) um mandado de prisão contra um homem de 38 anos, identificado pelas iniciais P.L.S., pelo descumprimento de medidas de monitoramento eletrônico.

O conduzido havia sido condenado a 9 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado, pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente, obteve benefício judicial para cumprir o restante da pena com o uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, devido a sucessivas transgressões das condições impostas, a Justiça determinou a regressão do regime e expediu novo mandado de prisão.

A ordem judicial foi cumprida por policiais civis lotados na Delegacia de Iguatemi. Denúncias para a unidade policial podem ser feitas pelo telefone: (67) 3471-1372.

Fonte: Assessoria PCMS

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 10 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete