4.3 C
Amambai
terça-feira, 24 de junho de 2025

Bingo das Amigas reúne mais de 100 mulheres em tarde divertida na AAMIR

Na tarde de sábado, 21 de junho, a AAMIR foi palco do Bingo das Amigas, um evento pensado com carinho para oferecer um momento de lazer e confraternização entre mulheres de Amambai.

Organizado por Valdelice Alves Afonso, Maria das Dores da Silva Caccia, Viviane da Silva Caccia e Mikaelle da Silva Caccia, o bingo já havia acontecido em anos anteriores, mas de forma mais reservada. Neste ano, decidiram abrir para o público — e o resultado foi um sucesso: mais de 100 mulheres participaram.

A ideia surgiu da vontade de criar um espaço voltado exclusivamente para as mulheres, como explicou Valdelice:
“A vida da mulher é muito sobrecarregada, e hoje em dia quase não existe nada voltado pra nós aqui em Amambai. Foi muito legal ver tanta gente querendo participar. Tudo aconteceu de forma muito natural, cada uma trouxe seu chimarrão, sua bebida preferida, sua pipoca… e até colocamos um pula-pula pras crianças, porque muitas mães não têm com quem deixar os filhos. Pena que deu chuva e a gente queria um espaço aberto, mas foi abençoado do mesmo jeito.”

A tarde foi marcada por risadas, descontração, sorteios e muito acolhimento. O evento também contou com a presença especial da Miss Mato Grosso do Sul, Áurea, e com o apoio de diversos patrocinadores. Vale lembrar que o bingo não teve fins lucrativos — todo o dinheiro arrecadado com as cartelas foi usado na compra dos prêmios.

Fonte: A.N /Grupo A Gazeta

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de junho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete