11.4 C
Amambai
sexta-feira, 13 de junho de 2025

Copa Cidade de Futsal segue hoje com três jogos em Amambai

Na abertura, na noite dessa quarta-feira (11) foram assinalados 17 gols. Atuais campeões estrearam com goleadas.

Vilson Nascimento

Três jogos movimentam logo mais à noite no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Amambai, a segunda rodada da Copa Cidade de Futsal 2025.

Na rodada de abertura da competição promovida pela prefeitura através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), que aconteceu na noite dessa quarta-feira, 11 de junho, foram assinalados 17 gols, com destaques para a estreia com goleadas dos atuais campeões da categoria masculina e da categoria feminina.

A equipe Raça União, campeã da Copa Cidade feminina em 2024, estreou goleando a AF. Aldeia Limão Verde pelo placar de 7×1. Já a Fazenda Flamboyant/Supermercado Manso, que levantou a taça pela categoria masculina em 2024, estreou goleando o 4 de Dezembro pelo placar de 6×0.

A rodada de abertura do certame, na noite dessa quarta-feira (11) também teve a vitória do Clube Tereré/Pantanal Móveis pelo placar de 3×0 sobre a Intech Telecom pela categoria master, categoria esta que também passa a fazer parte da Copa Cidade de Futsal, em Amambai a partir deste ano.

Copa Cidade de Futsal segue hoje com três jogos em Amambai
A Fazenda Flamboyant/Supermercado Manso também goleou na estreia e segue firme da busca pelo bicampeonato.

Próxima rodada

A Copa Cidade de Futsal que reúne ao total 50 equipes, 32 na categoria livre, 12 na categoria feminina e 6 na categoria master, segue na noite desta quinta-feira, 12 de junho, com mais três jogos no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, todos pela categoria livre masculina.

Às 19h jogam Desportivo Delta x 26 de Maio, às 20h se enfrentam S.E.B.A e Prodes/Guarani Amambai e fechando a rodada, às 21h será a vez do desafio entre Clínica das Motos/Coró e Arcam.

Apesar do frio, um grande público compareceu no Ginásio de Esportes Flávio Derzi para prestigiar a rodada de abertura da Copa Cidade 2025. O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa e o secretário de desporto e cultura do município, Ramon Batista, também estiveram presentes acompanhando a abertura do certame.

Copa Cidade de Futsal segue hoje com três jogos em Amambai
O Clube Tereré/Pantanal Móveis também venceu na abertura pela categoria master.

Veja abaixo os jogos desta quinta e desta sexta-feira

Copa Cidade de Futsal segue hoje com três jogos em Amambai
Copa Cidade de Futsal segue hoje com três jogos em Amambai
O time AF. Aldeia Limão Verde.
Copa Cidade de Futsal segue hoje com três jogos em Amambai
O elenco do 4 de Dezembro.
Copa Cidade de Futsal segue hoje com três jogos em Amambai
A representação da Intech Telecom.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 13 de junho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete