Na manhã desta quinta-feira (05), o presidente do Poder Legislativo de Paranhos, Chacal, juntamente com o prefeito Hélio Acosta, participou da mobilização em prol da preservação do meio ambiente, complementando o Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado neste dia (05/06).
A ação teve a participação ativa dos alunos do 9º ano da Escola Municipal Dr. Mitsuro Saito, diretor da unidade professor Reginaldo, professores, coordenadores e secretários municipais.
O pedágio ecológico, com doação de mudas de árvores e informações sobre a importância das árvores para o ambiente em que vivemos, foi realizado no centro da cidade, em frente à Praça Manoel Bernardes Vieira.
O “Projeto de Ações Ecológicas” promove a participação e o protagonismo dos estudantes e contou com o apoio da Prefeitura de Paranhos, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC).




Fonte: Assessoria