Em apenas seis meses de gestão, a prefeita de Aral Moreira, Elaine Soligo, anunciou a conquista de mais de R$ 10 milhões em investimentos do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. A informação foi divulgada em vídeo gravado na governadoria, ao lado da vice-prefeita Marines de Oliveira e de vereadores do município.
Durante o encontro, a comitiva de Aral Moreira participou da reunião do programa MS Ativo. No vídeo, a prefeita destaca que os recursos foram viabilizados graças ao olhar municipalista do governador Eduardo Riedel.
“Estivemos aqui no MS Ativo junto com o Governo do Estado, onde, graças ao seu olhar municipalista, vai viabilizar mais de R$ 10 milhões para o município de Aral Moreira. Realmente, a gente fica muito feliz de dar essa boa notícia à nossa população”, afirmou Elaine.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Jackson, também participou do anúncio e reforçou a importância da união entre os poderes para garantir avanços à população. “A política se faz com trabalho em conjunto. Essa é a união que apresentamos ao nosso governador. Mais avanço, mais progresso para quem mais precisa do poder público”, disse.
A prefeita agradeceu ao governador Eduardo Riedel, além dos deputados estaduais e federais que acompanharam a comitiva durante a agenda em Campo Grande. “Nossa força é atuarmos juntos”, concluiu Elaine.
Entre as ações previstas com os recursos estão obras de pavimentação asfáltica, drenagem, recapeamento e a conclusão das 19 casas no Distrito de Rio Verde do Sul.
Fonte: A.N /Grupo A Gazeta