6.5 C
Amambai
sexta-feira, 30 de maio de 2025

Prefeitura de Tacuru realiza entrega de materiais esportivos para alunos de escolinha de futebol em aldeias

Redação

A Prefeitura de Tacuru realizou nesta quarta-feira (28) a entrega de novos materiais esportivos para os alunos da Escolinha de Futebol das comunidades indígenas das aldeias Sassoró e Jaguapiré. A ação contou com a presença do prefeito Rogério Torquetti (PSDB) e de vereadores do município.

De acordo com as informações, 60 alunos foram contemplados com chuteiras, meiões, uniformes personalizados (calça e blusa), coletes e bolas. Os materiais foram adquiridos por meio de recursos do convênio do projeto Escolinha de Futebol, realizado em parceria com a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e com o apoio da Prefeitura Municipal.

As entregas foram conduzidas pelo Chefe do Departamento de Esportes, pelo coordenador do projeto Cristiano Avalos e pelo treinador Tiago Puff. Segundo a administração municipal, os kits foram destinados aos alunos que participam regularmente das atividades da escolinha, com o objetivo de incentivar a permanência e atrair novos participantes para o projeto esportivo nas comunidades.

Os uniformes entregues contam com a identidade visual do Fundesporte, brasão do município de Tacuru, SETESC (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura), Governo do Estado e FIE.

Fonte: Grupo A Gazeta

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de maio de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete