Vilson Nascimento
Com a presença de um dos maiores públicos da história da competição, em um jogo muito disputado, a Vila Doriana bateu a Vila Vilarinho na final pelo placar de 7×6 nas cobranças de pênaltis, após empate em 3×3 no tempo normal de jogo e conquistou o título do Campeonato Intervilas de Futebol Suíço 2025, em Amambai.
As finais do certame, promovido pela Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), aconteceram na noite dessa quarta-feira, 21 de maio, no campo da Chácara Santa Rosa, na saída para Ponta Porã.

Antes da grande final entre Doriana e Vilarinho, as equipes da Aldeia Amambai e Vila Crepúsculo duelaram para ver quem ficaria com a terceira colocação do Intervilas 2025 e nessa disputa quem levou a melhor foi a Aldeia Amambai, ao vencer pelo placar de 4×1.
O artilheiro do Intervilas de Suíço 2025, em Amambai foi o jogador Maksuel Bombadilha, da Vila Vilarinho, com 9 gols marcados e o melhor goleiro da competição foi o Irineu Ramires, o “Gordo”, da Vila Doriana, com apenas 6 gols sofridos. Árbitros da cidade de Ponta Porã apitaram as finais dessa quarta-feira (21), em Amambai.

O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, acompanhado pelos secretários municipais, Ronaldo Mayr, de Governo e Ramon Venceslau Batista, de Desporto e Cultura, também esteve presente, prestigiando as finais do Intervilas 2025 e participou da solenidade de entrega de premiação.
O Poder Legislativo amambaiense foi representado pela vereadora Lígia Borges. O presidente da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Amambai), Bruno Anderson, também prestigiou as finais do Intervilas de Suíço na noite dessa quarta-feira, em Amambai.



