20.7 C
Amambai
sexta-feira, 16 de maio de 2025

Circuito Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras terá etapa em Iguatemi neste sábado (17)

O município de Iguatemi será palco neste sábado, 17 de maio, do Circuito Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras 2025 – Etapa Iguatemi. O evento acontece a partir das 16h, na Praça João Francisco Lopes, e promete reunir apresentações de alto nível artístico e cultural.

Com a participação de diversas corporações musicais, o circuito visa valorizar talentos regionais e estimular a prática musical entre crianças, adolescentes e jovens. Além das tradicionais fanfarras, o público poderá prestigiar coreografias e formações com instrumentos de percussão, sopro e muito mais.

A etapa em Iguatemi conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, e tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, via Fundação de Cultura e SETESC (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura).

Fonte: A.N /Grupo A Gazeta

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de maio de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete