Vilson Nascimento
Foram definidos na noite dessa quinta-feira, 8 de maio, os campeões da edição 2025 da Copa Clodomiro Otano de Futebol de Quadra Sintética, em Tacuru.
Na categoria livre ranqueada o título ficou com a equipe Eder Restaurações ao bater na final, o time Império da Bola, da comunidade indígena Aldeia Sassoró, pelo placar de 5×4.
Nessa categoria a terceira colocação ficou com a equipe Cabeças Bar, que venceu o Agronet pelo placar de 5×2. O artilheiro foi o jogador Jubileu, do time Império da Bola e o goleiro menos vazado o Marlon Menegás, do time campeão, o Eder Restaurações.
Na categoria veterana a campeã da Copa Clodomiro Otano 2025 foi a equipe Conveniência Virola, que goleou na final, a Aldeia Jaguapiré pelo placar de 7×0.
Nesta categoria a terceira colocação ficou com o time Auto Peças do Toninho. O artilheiro da categoria veterana foi o jogador Noronha, da Conveniência Virola e o goleiro menos vazado o Boca, também da equipe campeã.

Na categoria feminina a grande final foi entre duas equipes indígenas, o Atlético Sassoró, da Aldeia Sassoró e a Aldeia Jaguapiré, onde o Atlético Sassoró levou a melhor se se sagrou campeão ao vencer por 5×2.
Nessa categoria a artilheira foi a atacante Albertina, do Atlético Sassoró e a goleira menos vazada a Stefani, também do Atlético Sassoró. A terceira colocada da Copa Clodomiro Otano 2025 na categoria feminina foi a equipe Veteranas, time da cidade, em Tacuru.

Estiveram presentes na arena sintética, prestigiando nas finais da Copa Clodomiro Otano 2025 e inclusive participando na solenidade de premiação, o presidente da Câmara Municipal de Tacuru, vereador Fabinho Milane e os vereadores, Dr. Marcelo Marques, Valmir Otílio da Silveira e Marcelo Peixoto, o “Ratinho”, que inclusive participou do campeonato como jogador, defendendo as cortes da equipe campeã no veterano, a Conveniência Virola.
O prefeito de Tacuru, Rogério Torquetti, foi representado na ocasião pelo diretor de esportes do município, João Francisco Mendes, o “Bufão”.











