Vilson Nascimento
Uma sessão solene prevista para acontecer a partir das 19h desta segunda-feira, 17 de fevereiro, vai marcar a abertura do ano legislativo 2025 na Câmara Municipal de Paranhos.
A sessão, que será aberta a toda a população, deverá contar com a presença de autoridades e representantes de seguimentos da sociedade local.
O presidente da Casa de Leis, vereador Claudenir Costa de Oliveira, o “Chacal” (PP), convida toda a população de Paranhos para prestigiar a sessão de abertura dos trabalhos nesta segunda-feira (17) e os trabalhos dos vereadores durante as sessões ordinárias da Câmara Municipal local, que acontecem sempre às segundas-feiras a partir das 19h.
Além do presidente da Câmara, vereador Chacal, fazem parte da legislatura 2025/2028, em Paranhos os vereadores, Elizabeth Brites Benites, a “Professora Beth” (PSDB), Milton Rogério da Silva, o “Milton Mecânico” (PDT), Cleber Valiente (MDB), Alex Nicola Ratier, o “Alex Enfermeiro” (PP), Ubaldo Fernandes, o “Capitão Ubaldo” (PSDB), Anderson Michel Fernandes (MDB) e Robson Drews, do PRD.
O vereador João Maria de Quadros, o “Joãozinho” (PSDB), que era primeiro suplente, assumiu a cadeira de Hélio Acosta, que presidia e Casa de Leis e deixou o Legislativo para assumir interinamente o cargo de prefeito no município da fronteira.
