O SINDICATO RURAL DE AMAMBAI vem pelo presente agradecer à família SPERAFICO pelo apoio prestado a esta entidade de classe, pelo senhor HELIO SPERAFICO, que recentemente partiu de nosso meio, deixando saudades!
Como sócio desta entidade, suas atuações foram marcantes, pois temos certeza de quando direcionarmos nossos olhos sobre a história, vamos lembrar que suas atuações, foram muito importantes. Demonstrando que aqui na Terra, foi muito mais que companheiro de luta e sim exemplo de vida, que com inteligência e um elevado senso de humor e justiça defendia suas ideias.
Com certeza, seu exemplo perdurará para sempre e seu nome será lembrado por todos aqueles que tiveram o privilégio de ter convivido com ele.
Amambai – MS, 31 de outubro de 2024
Associados e Diretoria do Sindicato Rural de Amambai.
Fonte: Sindicato Rural de Amambai