14.4 C
Amambai
segunda-feira, 18 de maio de 2026

Briga na Vila Cristina termina com seis pessoas encaminhadas à Delegacia de Amambai

Uma confusão generalizada na Vila Cristina, em Amambai, levou seis pessoas, incluindo um militar do Exército, à delegacia no sábado (7). A briga teria começado quando um tio foi buscar o sobrinho na casa da vítima por causa da hora avançada. O garoto se recusou a ir, resultando em agressões físicas entre o tio e o dono da residência.

Outras duas pessoas acabaram se envolvendo no conflito. Durante patrulhamento pela região, a Polícia Militar chegou ao local e usou spray de pimenta para conter a situação.

O tio, que é militar, foi conduzido à delegacia com a companhia de um oficial do Regimento. Durante esse processo, outras duas pessoas tentaram intervir, incluindo uma mulher que acabou proferindo insultos aos policiais. O militar, que teria ameaçado de morte o proprietário da casa, conforme presenciado pelos policiais, sofreu um ferimento no nariz.

Outras pessoas também se feriram na confusão, como a mulher responsável pelos desacatos, que sofreu lesões no joelho e no polegar, e um terceiro homem que foi atingido na boca, sem conseguir identificar seu agressor. No entanto, a vítima não teve ferimentos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai como “ameaça”, “desobediência”, “desacato” e “lesões corporais mútuas”. (Com informações do site Midiamax)

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete