18.5 C
Amambai
segunda-feira, 15 de julho de 2024

ONG Adote um Campeão de 4 Patas realiza bazar beneficente em julho e pede colaboração da população de Amambai

Redação

A ONG Adote um Campeão de 4 Patas promoverá um bazar beneficente nos dias 12, 13 e 14 de julho, das 8h às 17h, na Rua Alcindo Franco Machado, 1447, Vila São Luiz, próximo à Poli, em Amambai. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para cobrir os custos veterinários dos animais resgatados pela organização, que é sem fins lucrativos.

De acordo com Karina Andrade, uma das voluntárias, o bazar terá produtos à venda com valores entre R$ 1,00 e R$ 100,00. A ONG pede que a população doe artigos de cama, mesa, banho e decoração, bem como roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, brinquedos, CDs e DVDs, entre outros, desde que estejam em boas condições para serem revendidos.

Além dos itens para o bazar, a ONG aceita doações de remédios, ração, roupinhas, casinhas, potinhos, patês e material de limpeza para possibilitar a manutenção dos cuidados oferecidos aos animais resgatados, garantindo que recebam alimentação, tratamento médico, higiene e conforto adequados.

As doações podem ser entregues nos pontos de coleta localizados nas clínicas veterinárias ProPet, Saúde Animal e CaniCat, além do Petshop Bichos & Mimos. As voluntárias da ONG também se prontificam a recolher as doações diretamente com o doador. Acesse a página @adote1campeao no Instagram para entrar em contato com as voluntárias, obter informações adicionais e descobrir outras maneiras de ajudar a causa.

ONG Adote um Campeão de 4 Patas realiza bazar beneficente em julho e pede colaboração da população de Amambai
Foto: Divulgação

Por M.A.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de julho de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete