18.5 C
Amambai
segunda-feira, 15 de julho de 2024

Instituto Eduardo Dutra Lescano (IEDL) realiza bazar nos dias 5 e 6 de julho em Amambai

Redação

Nos dias 5 e 6 de julho, das 7h às 18h, o Instituto Eduardo Dutra Lescano (IEDL) promoverá um bazar na Associação Comercial e Empresarial de Amambai (Acia), localizada na Avenida Pedro Manvailler, 3981. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a construção da nova sede da instituição na Vila Mangay.

O bazar contará com a venda de roupas novas e seminovas, abrangendo uma variedade de peças masculinas, femininas, infantis e juvenis. Além disso, serão disponibilizados calçados e mochilas escolares. As roupas novas foram doadas por empresas parceiras como Boutique Camarim, Dona Lu Modas e MR Urban.

O IEDL é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, que oferece apoio a mulheres em luto e crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Entre os serviços oferecidos às mães, destacam-se a terapia ocupacional, terapia individual, artesanato em tecidos e madeiras, além de passeios. Para as crianças e adolescentes, a instituição proporciona aulas de futebol, balé, artesanato, judô, canto, violão e teclado, além de atividades culturais e passeios em datas especiais.

Para mais informações sobre o bazar, entre em contato com Marilene Dutra (Fofa) pelo telefone (67) 99976-2624.

(M.A.)

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de julho de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete