18.9 C
Amambai
quinta-feira, 20 de junho de 2024

Sérgio Barbosa, Jaime Vizzotto e vereadores de Amambai discutem pré-candidaturas em Campo Grande

Redação

Em uma série de reuniões realizadas em Campo Grande, o pré-candidato a prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa (MDB), e o pré-candidato a vice-prefeito, Jaime Vizzotto (PP), se reuniram com lideranças políticas de Mato Grosso do Sul para discutir o projeto de suas pré-candidaturas nas eleições municipais de 2024.

Acompanhados pelos vereadores Odil Puques (PP), Paulo Sérgio Locutor (PP), Roberto Sangue Bom (MDB), Gustavo Baiano (PP), Cida Farias (MDB) e Lígia Borges (PP), além do atual vice-prefeito Rodrigo Selhorst (PP), Sérgio e Jaime discutiram projetos e buscaram apoio político.

Participaram das reuniões os deputados estaduais Gerson Claro (PP), que também é o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), Júnior Mochi (MDB), Renato Câmara (MDB), Márcio Fernandes (MDB) e Paulo Corrêa (PSDB), além dos deputados federais Geraldo Resende (PSDB) e Luiz Ovando (PP).

Os próximos passos da pré-candidatura incluem a continuidade das articulações políticas e o desenvolvimento de um plano de governo que atenda às necessidades da população de Amambai, focando em áreas como economia, saúde, educação, segurança, esporte, infraestrutura e meio ambiente.

(Por M.A)

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 20 de junho de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete