18.9 C
Amambai
quinta-feira, 20 de junho de 2024

Janete Córdoba conquista junto a Dagoberto Nogueira R$ 3,5 milhões para obras de infraestrutura em Amambai

Pedido foi realizado em audiência no início desse ano e a confirmação da destinação os investimentos para pavimentação asfáltica e de drenagem foi anunciado essa semana.

Vilson Nascimento

A vereadora Janete Córdoba (PSDB) conquistou junto ao deputado federal Dagoberto Nogueira, também do PSDB, um montante de R$ 3,5 milhões para investimento em obras de infraestrutura urbana em beneficio a população, em Amambai.

O recurso havia sido solicitado pela vereadora durante audiência no gabinete do deputado federal no início desse ano (2024) e será aplicado em obras de pavimentação e drenagem.

O anúncio da destinação do recurso federal, que virá para Amambai via Governo do Estado após a elaboração, por meio do prefeito Dr. Edinaldo Bandeira, de projeto na prefeitura local, foi realizado pelo secretário de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso do Sul, Hélio Peluffo e pelo assessor do deputado federal, Sérgio Vieira, durante reunião nessa terça-feira, 4 de junho, na SEILOG, em Campo Grande, com a presença de Janete Córdoba.

Além de promover a valorização de imóveis e proporcionar conforto e segurança para os moradores, a pavimentação asfáltica também atrai investimentos e muda o aspecto visual, transmitindo aos moradores e visitantes a impressão de cidade uma próspera e organizada.

No vídeo abaixo falas de Hélio Peluffo, Sérgio Vieira e Janete Córdoba

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 20 de junho de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete