18.7 C
Amambai
quinta-feira, 20 de junho de 2024

Com temperaturas abaixo de 10°C, quarta-feira registra um dos dias mais frios em MS

Com a possibilidade de ser um dos dias mais frios, esta quarta-feira (29) tem previsão de tempo mais firme, com sol e variação de nebulosidade. Além disso, existe a probabilidade de ocorrência de neblina e, pontualmente, pequena chance de ocorrer geada fraca, com destaque no sul do Estado.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), isso ocorre devido à atuação de um ciclone extratropical que se forma no Oceano Atlântico, na altura do Rio Grande do Sul, que impulsiona o avanço do ar mais seco e frio.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 10°C e a máxima de 21°C. Em Dourados, o dia inicia com 6°C e chega aos 18°C. Anaurilândia, no leste, tem mínima de 8°C e máxima de 19°C. A região Sul registra a temperatura mais baixa do dia, com valores que variam entre 5°C e 17°C em Ponta Porã e Iguatemi.

No Bolsão, os termômetros em Paranaíba marcam 14°C inicialmente e atingem 23°C, já Três Lagoas apresenta variação entre 12°C e 21°C. Na região norte, a mínima em Coxim é de 14°C e a máxima de 25°C.

Corumbá, no Pantanal, amanhece com 13°C e registra 21°C à tarde; em Aquidauana, na mesma região, a mínima é de 11°C e a máxima de 21°C. No sudoeste do Estado, Porto Murtinho tem mínima de 7°C e máxima de 20°C.

Com temperaturas abaixo de 10°C, quarta-feira registra um dos dias mais frios em MS

Heloisa Duim, do Programa de Estágio Supervisionado

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 20 de junho de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete